sexta-feira, 4 de setembro de 2009

NOVIDADES

Agora o blog está de cara nova (fotos, cor, nome,etc)....tudo em pro de um "up" na carreira.
Algumas pessoas que acompanham meu trabalho na rádio tbm poderão acompanhar por aki.
Obrigada pela visitinha, tá.
Um otimo final de semana prolongado.
Eu estarei no ar no feriadão de 7 de setembro, das 16 as 20hrs.
Vou sair do ar agora e dar umpulinho no cinema. O filme é infantil, mas adooooro.
Programa bem familia faz bem as vezes. Iremos eu, marido e enteada. As minhas pequenas estão com a vovó, mas estão em ótimas mãos.
Bjosssss

2 comentários:

  1. Gi espero que vcs estejam muito bem ai seu blog tá lindo, eu num sei por música no meu depois me fala?? rsrsrs
    tenha um ótimo filme e um ótimo feriado ( pena que vcs não vão viir :( veem pra cááá)
    beijoos
    bela, ou como diz meu blog : freedom

    ResponderExcluir
  2. GIOVANA OUÇO VCES TODOS OS DIAS DE MANHA PARABENS PELO PROGRAMA VCE E UM TALENTO.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar