sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Enfim, sexta feira chegou!!! Adoro sextas......fico sempre alto astral.
Tenho novidades pra contar; tbm adoro novidades, e boas de preferencia né. Mudanças chegaram em minha carreira. Sempre encaro mudanças de frente...acredito q este seja o melhor jeito né.
A partir de segunda feira estarei trabalhando com o Guto, Vô, Pupu, Bebado, Zé e João Tesão....seis companhias agradabilíssimas. As minhas manhãs não serão mais as mesmas.
Das 7:15 as 10 da manha estarei na Vox90 (90.3).
Mudanças boas ou ruins devem ser encaradas, sem temor ou euforia, apenas seguir e fazer sempre o melhor.
Darei o melhor de mim como locutora. Amo o que faço, não dá pra esconder isso, e sou muito grata a  Deus por poder ficar mais com minhas bonequinhas. Nunca abri mão da profissão por elas, mas tbm não abro mão delas por nada, apenas esperei com paciencia pra ter este tempo gostoso que teremos (eu e elas) daqui pra frente. Estou muito feliz.
Amo vcs minhas filhas.
Amo vcs ouvintes.
Amo vc marido, por tudo que fez e faz por mim.
Amo à Deus, por ser Fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar